menu close menu

DermaRoller

DermaRoller

Derma RollerDr. Roller é um instrumento médico desenvolvido especialmente para o tratamento de problemas na pele.

É composto por 192 microagulhas de 0,07 mm de comprimento, feitas de aço cirúrgico de alta qualidade e resistência, dispostas em um cilindro ligado a um cabo ergonômico e antideslizante, o que facilita o manuseio durante o procedimento. Para locais com acesso restrito, há um modelo menor com 72 microagulhas.

O PODER DAS MICROAGULHAS

Mais finas do que um fio de cabelo, as microagulhas Dr. Roller constituem um dos procedimentos estéticos utilizados na Europa, Ásia e nos Estados Unidos. Com resultados clínicos bastante satisfatórios, é um tratamento simples, de baixo risco e eficiência comprovada.

COMO FUNCIONA?

Após a aplicação de um anestésico (creme ou pomada) a região estará pronta para o procedimento de assepsia e rolagem das microagulhas. Estas penetram na pele por inúmeras vezes, formando microcanais que possibilitam a reação das células e a liberação de fatores de crescimento. É aí que ocorre a remodulação tecidual e o surgimento de novos componentes na matriz da derme, que migram para a microlesão e fecham os canais criando um novo tecido, rico em elastina e colágeno, resultando numa pele firme e mais espessa. A regeneração ocasionada pelo microagulhamento melhora a textura da pele, atenuando cicatrizes, linhas de expressão, manchas, entre outros benefícios.

RESULTADOS

A indução da produção de colágeno e elastina proporcionada pelo microagulhamento é observada após a primeira sessão de tratamento com Dr. Roller. O paciente percebe significativa melhora das rugas, cicatrizes, melanoses e problemas de pigmentação, tendo sua pele com aspecto notadamente rejuvenescido.

Além disso, o procedimento contribui para a circulação sanguínea, aumentando o suporte nutricional e de oxigênio local, o que acelera a eliminação de metabólitos e toxinas. Exames histológicos realizados na Alemanha mostram um crescimento exato de 1000% em fibras de elastina e colágeno, passadas 6 semanas do tratamento. Achados científicos e casos clínicos apontam êxito de 70 a 80% para cicatrizes atróficas após 2 a 4 sessões.

SESSÕES RECOMENDADAS

Atualmente são indicadas de 3 a 6 sessões de tratamento com Dr. Roller, com intervalos de 4 a 8 semanas cada.

EXISTEM CONTRAINDICAÇÕES OU EFEITOS COLATERAIS?

O uso do Dr. Roller é contraindicado para pessoas com tendência a queloides, dificuldades de cicatrização, com acne e piodermites.
Não foram observados efeitos colaterais.

EXISTEM RISCOS DE CONTAMINAÇÃO?

O produto é de uso único, esterilizado por raios Gamma, em conformidade com os padrões exigidos pela ISO 11137. Certificado pela Anvisa, CE, FDA, KFDA e ISO 13485, o Dr. Roller é livre de qualquer produto químico. Sua esterilização, aliada à alta resistência e qualidade do aço cirúrgico, previne a contaminação e efeitos colaterais da pele.

DR. ROLLER É INDICADO PARA:

  • Aumento da penetração e ação de substâncias ativas;
  • Melhoria da textura da pele;
  • Espessamento da epiderme;
  • Resurfacing da pele;
  • Pele danificada pelo sol;
  • Hipo ou hiperpigmentação;
  • Grandes poros, produção sebácea excessiva;
  • Rugas (leves, médias e profundas);
  • Estrias;
  • Cicatrizes, inclusive de acne e de queimaduras;
  • Alopécia

Vela Shape II

O mais avançado tratamento de celulite e remodelação do contorno corporal.

read more

Sculptor CO2

Poderosa ferramenta de última geração, capaz de delinear toda uma nova perspectiva em procedimentos clínicos e cosméticos.

read more

Cuide da Sua Pele

Informações para estar com a pele sempre saudável. Fique por dentro!

read more